Com mês recheado de ofertas especiais, McDonald’s fará a maior Méqui Friday da história mostrando que no Méqui todo mundo pode se dar bem
Inspirada em game shows, a rede leva ofertas para a tela do celular em uma das datas mais aguardadas do varejo
A Méqui Friday está de volta, maior e mais digital do que nunca! Antecipando a temporada de descontos, a partir desta segunda-feira, 6 de novembro, clientes de todo o Brasil poderão garantir ofertas deliciosas pelo app do Méqui, além de aproveitar para acumular pontos no Meu Méqui, programa de fidelidade da marca. A campanha se inspira em programas clássicos do formato de game shows na TV, tradicionalmente conhecidos por serem difíceis de ganhar, para mostrar que na Méqui Friday todo mundo se dá bem.
“Estamos levando a Méqui Friday para onde o cliente está, com ofertas deliciosas no nosso app para que todo mundo se dê bem e possa participar dessa data tão importante do varejo. Faremos desta a maior Méqui Friday que já fizemos, distribuindo benefícios do início de novembro até o início de dezembro”, afirma Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.
Para levar a novidade ao público e provar que todo mundo pode participar, o Méqui convidou Celso Portiolli, famoso pela sua história nos game shows da TV, para estrelar a campanha que conta com o Méqui Friday Game Show, programa de perguntas que vai apresentar algumas das melhores ofertas da Méqui Friday semana a semana. “Sempre fui muito fã de Méqui e apaixonado por game shows. Estou muito feliz de poder fazer a coisa que mais amo, que é divertir pessoas, para levar a campanha para o público da melhor forma e com benefícios tão legais”, afirma Portiolli.
Assinada pela GALERIA.ag, a campanha é composta por filmes produzidos pela Vetor Zero e Lucha Libre. Assista ao primeiro filme da campanha aqui. Além das inserções em TV aberta e fechada, a campanha ainda contempla mídia OOH, display de performance, CRM e merchandising com o Podpah no Spotify. A estratégia digital ainda conta com criadores de conteúdo, como Gil do Vigor, Filipe Grimaldi, Ana Clara, Dani Calabresa e Lara Santana.
Ofertas da semana com cupons no app do Méqui
Nesta primeira semana da campanha, os clientes poderão aproveitar de ofertas variadas como um Queijo-Quente com Bacon e um Café premium 200mL por R$ 9,90, até um Cheddar McMelt com uma bebida 500mL (refrigerante refil servido no copo 500ml ou Del Valle 500ml) por R$ 21,90, e ainda finalizar com 2 McFlurry Ovomaltine pelo valor de 1, entre tantas outras opções. Além disso, em uma parceria com a Coca-Cola, os consumidores que baixarem o app do Méqui e se cadastrarem pela primeira vez até 23/11 - ou enquanto durar o estoque de cupons, o que ocorrer primeiro, podem garantir um Big Mac com 1 bebida de 300mL por apenas R$ 7,90, sendo que o cupom é limitado a uma oferta por CPF.
Veja abaixo todas as promoções válidas de 06 a 12/11.
2 Chicken Jr ou 2 Cheeseburger por R$ 17, exclusivo para o Drive do Méqui
2 McOfertas Grande de Big Mac por R$ 55,90, exclusivo para o Drive do Méqui
1 Chicken Jr. com 1 bebida 300mL por R$ 9,90, exclusivo no Peça e Retire
1 Queijo-Quente com Bacon e 1 Café Premium 200mL por R$ 9,90
1 Cheeseburger com 1 bebida 300mL por R$ 11,90
1 Cheddar McMelt com 1 bebida 500mL por R$ 21,90
1 Big Tasty + 1 Sanduíche Clássico + 1 McFritas Grande + 2 Bebidas 500mL por R$56,90
2 McFlurry Ovomaltine pelo preço de 1 (válido até 26/11)
1 Big Mac com 1 bebida 300mL por R$ 7,90, exclusivo para novos cadastros no app do Méqui (válida até 23/11)
“Não tem como pensar Black Friday sem pensar em Méqui Friday. O Méqui torna a Black Friday uma experiência democrática com preços acessíveis a todos e virou presença muito esperada no período”, complementa Eleutério.
Todas as ofertas podem ser encontradas no aplicativo do Méqui e são limitadas. Além disso, caso o cliente seja cadastrado no programa de fidelidade Meu Méqui e se identifique no momento da compra, cada R$ 1 gasto se torna 100 pontos. O regulamento e os restaurantes participantes estão disponíveis em cada uma das ofertas no app. Para acompanhar todas as novidades do McDonald’s, acesse o site e fique de olho no app.
FICHA TÉCNICA
Títulos: Memória, Forca e Nome
Duração: 6”, 15” e 30”
Cliente: McDonald’s
Produto: Branding
Campanha: Méqui Friday
Agência: GALERIA.ag
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder e Phil Daijó
Direção de Criação: Guzera e Rodrigo Porto
Criação: Gabriel Braz, Lais Delcelo e Thiago Ferreira
Atendimento: Ana Coutinho, Paula Salvarani, Noelle Silveira, Fernanda Moraes e João Pedro Marques
Aprovação cliente: Sérgio Aguiar Eleutério, Julia Mercer e Samira Delgado
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Natália Fernandes, Mirella Covaleski, Fernanda Rubião, Kaleb Vicuna, Rafael Piccinini, Thiago Barbosa, Heloisa Genaro, Mateus Porteles, Paulo Henrique Paiva, Lucas Almeida e Juan Cesar
Estratégia: Carol Mello, Rafael Martins, Felipe Ribeiro, Matheus Brito, Bruno Souza, Júlia Ferraz, Graziele Soares e Felipe Fonseca
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
Social e influência: Karen Bartels, Tiago Carvalho, Patricia Laureano, Giovanna Maracajá e Mylena Fontes
Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro, Gabriel dos Santos, Malu Fischer e Gabriella Paiva
Projetos: Marione Oliveira, Paloma Benetti e Maisa Amorim
Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura
Artbuyer: Bruna Costa, Andrea Soeiro e Sonia Santos
Produção Gráfica: Cristiane Pacheco, Cristiano Arashiro, Leandro Cabral e Karine Parpaiola
Coordenação de Finalização: Pablo Felix
Tratamento de Imagens: Cesar Bonfim
Revisão: Teresa Montes
Produção Integrada: Ducha Lopes, Fabio Truci, Gabriel Mariano, Gabriela Chineze, Daniela Reis e Natália Menken
Produtora de Imagem: Vetor Zero
Direção: Coutinho&Batti
Direção de Fotografia: Fe Oliveira
Direção Executiva: Alberto Lopes
Produção Executiva: Francisco Puech e Fernando Carvalho
Coordenação de Produção: Fernando Alcantara
Diretora de Projetos: Márcia Guimarães
Gerente de Projetos: Thais Lopes e Giovanna Lucena
Direção de Arte: Ana Henriques
Assistente de Direção: Diego Dossa
2ª Assistente de Direção: Beatriz Cruz
Direção de Produção: Edu Ramos
Produção de Objetos: Samir Scherer
Figurinista: Daniela Miranda, Gisele Saraiva
Maquiadora: Fernando Andrade e Verônica Marques
Produtora de Som: Lucha Libre Audio
Produtor Musical: Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco
Coordenador de Prod: Thacio Palanca
Assistente de Coordenação: Carol Oliveira
Finalização: Thacio Palanca e Ronald Galdino
Atendimento: Thais Urenha
Pós Produção: Frame
Cor: Sergio Cicinelli
Motion: Roberto Ozaki e Celso Affonso Lopes Junior
Montagem: Beto Araújo e Victor Cohen
Composição: Vivien Carelli e Ailton Piui
3D: André Leigo
Assistente de pós: André dos Santos
Coordenacão de pós: Gislaine Garcia, Fábio Abreu e Felipe Andriolo
Head: Wilson Fernandes